ABSOLAR participou como palestrante e debatedora convidada do Workshop de Lançamento do Atlas Solarimétrico do Tocantins

A ABSOLAR participou como palestrante e debatedora convidada do Workshop de Lançamento do Atlas Solarimétrico do Tocantins, no Palácio do Araguaia, em Palmas, TO. O presidente executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia, apresentou um panorama atualizado da fonte solar fotovoltaica no Brasil, no Estado do Tocantins, e no Município de Palmas, destacando os benefícios e oportunidades que a fonte solar fotovoltaica traz ao desenvolvimento socioeconômico, ambiental e estratégico do Tocantins.
 

 
A ABSOLAR também trouxe recomendações para acelerar o mercado solar fotovoltaico na região, mediante ações nas áreas de tributação, financiamento, licenciamento ambiental e uso da tecnologia em prédios públicos.
 

O Governo do Estado do Tocantins assumiu o compromisso de atender 20% de sua demanda interna por meio da fonte solar até 2030, sendo o primeiro estado brasileiro a estabelecer uma meta mínima para a fonte solar em sua matriz elétrica.

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok