ABSOLAR participou de reunião do Comitê de Trabalho conjunto de Cidades, Resíduos e Transporte do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas (FBMC)

A ABSOLAR participou de reunião do Comitê de Trabalho conjunto de Cidades, Resíduos e Transporte do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas (FBMC), que apresentará recomendações para a definição das estratégias nacionais para o compromisso de redução de emissões de gases de efeito estufa assumidos pelo Brasil junto ao Acordos de Paris (COP21).
 

 
Conseguimos altíssima pontuação para a proposta de fomentar a adoção de geração distribuída solar fotovoltaica em edificações públicas e privadas, ranqueada entre as primeiras pela metodologia MACBETH de análise multicritério utilizada pelo FBMC.
 

 
Com isso, a medida ficou entre as principais recomendações de ações para a redução de emissões de gases de efeito estufa em áreas urbanas do país.
O resultado reforça o papel da fonte solar fotovoltaica como uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento sustentável e responsável do Brasil!

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok