ABSOLAR participa da 4ª Reunião com Empresários do Setor Solar Fotovoltaico de Goiás

Celebrando o Dia Internacional do Sol (03/05), participamos da 4a. Reunião de Trabalho do Programa Goiás Solar, com participação de mais de 200 profissionais e autoridades goianas.

Na ocasião contamos com a assinatura e entrega da primeira licença ambiental de usinas solares fotovoltaicas do Estado de Goiás utilizando o procedimento de licenciamento ambiental simplificado do estado, cuja estruturação é parte do Programa Goiás Solar e apresentação do projeto conceitual da campanha publicitária do Programa Goiás Solar.

Além disso tivemos a apresentação da proposta de projeto de instalação de sistema solar fotovoltaico de 80 kWp no Palácio Pedro Ludovico do Governo do Estado de Goiás e assinatura do Convênio para viabilização do projeto. A ABSOLAR assinou como testemunha dessa iniciativa. O projeto tem foco em pesquisa e desenvolvimento, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG e Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos - SECIMA.

 




 

No período da tarde, tivemos a reunião de trabalho sobre formação e capacitação técnica de profissionais para o setor solar fotovoltaico no Estado de Goiás. Participantes: SECIMA-GO, ABSOLAR, Senai-SP, Senai-GO, SEBRAE-GO, SEBRAE Nacional e convidados da SECIMA-Goiás.





 

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok