ABSOLAR participou do lançamento da segunda fase do Programa Indústria Solar, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

A ABSOLAR participou como autoridade convidada e apoiadora institucional do lançamento da segunda fase do Programa Indústria Solar, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em conjunto com empresas do setor solar fotovoltaico brasileiro, entidades financiadoras, a distribuidora de energia elétrica do estado.

Na primeira fase, o Programa Indústria Solar da FIESC incentivou a instalação de sistemas solares fotovoltaicos nas residências de profissionais de indústrias de Santa Catarina. Nesta segunda e nova fase, o Programa fomentará a instalação de sistemas solares fotovoltaicos nas mais de 50.000 micro e pequenas indústrias catarinenses.

Na ocasião, o Presidente Executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia, parabenizou a FIESC e os participantes pela iniciativa inovadora e inédita no país, propondo o desenvolvimento de ações similares nos demais estados brasileiros, junto às indústrias, comércios, empresas prestadoras de serviços e junto ao agronegócio, contribuindo para democratizar o acesso a esta fonte renovável, limpa, sustentável e de baixas emissões de gases de efeito estufa no Brasil.





X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok