ABSOLAR participa como autoridade convidada da cerimônia de lançamento da 2a. Edição do Atlas Brasileiro de Energia Solar

A ABSOLAR participou como autoridade convidada da cerimônia de lançamento da 2a. Edição do Atlas Brasileiro de Energia Solar, na sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos (SP).

Na ocasião, o Presidente Executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia, foi presenteado com edições impressas do Atlas, que estarão disponíveis para consulta pelos associados da ABSOLAR na sede da entidade.
 

 
O executivo parabenizou o Inpe e o LABREN pela iniciativa, que contribuirá de forma relevante para aprimorar o desenvolvimento da energia solar fotovoltaica no Brasil através de informações de qualidade sobre o recurso desta fonte renovável, limpa e de baixo impacto ambiental.


Sauaia também realizou visita aos escritórios da equipe do LABREN, laboratório responsável pela coordenação das pesquisas de medição, monitoramento, análise e consolidação dos dados de recurso solar utilizados para a confecção do Atlas, trabalho coordenado pelo Dr. Enio Bueno Pereira.

A 2a. Edição do Atlas Brasileiro de Energia Solar estará disponível para download gratuitamente em breve através dos websites do LABREN e da ABSOLAR.



 

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok