ABSOLAR participa do Fórum do Setor Energético de Goiás e incentiva projetos solares fotovoltaicos no Estado

A ABSOLAR participou da 19ª reunião do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético de Goiás, iniciativa do presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa, deputado Simeyzon Silveira.

Na ocasião, o Presidente Executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia, participou do painel “Propostas para Acelerar o Mercado Solar Fotovoltaico Goiano”, apresentando dados nacionais e estaduais do setor solar fotovoltaico, além de propostas da ABSOLAR para incentivar e popularizar essa fonte de energia no Estado. Durante a reunião, ele também concedeu uma entrevista para a TV Assembéia Goiás, que pode ser assistida aqui.

Grande parte das conquistas intermediadas pelo Fórum do Setor Energético foi devido ao programa Goiás Solar, lançado com o objetivo de incentivar a geração e o consumo de energia solar fotovoltaica. O programa, consolidado pelo Governo do Estado, foi planejado e executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), com apoio da ABSOLAR.

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok