ABSOLAR participou como palestrante convidada e moradora de debates no Sustentar 2017

A ABSOLAR participou como palestrante convidada e moradora de debates no Sustentar 2017 - VI Fórum de Energias Renováveis, Consumo Responsável e Cidades Inteligentes da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Em sua apresentação, o Presidente Executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia, destacou o papel, os benefícios e o vasto potencial da fonte solar fotovoltaica no Brasil e, em especial, no Estado de Santa Catarina, que hoje ocupa a 7a posição no ranking nacional da microgeração e minigeração distribuída solar fotovoltaica.

O evento de três dias teve como um de seus pontos altos o debate de alto nível sobre isenção da tributação na microgeração e minigeração distribuída, com a participação do Deputado Estadual Dirceu Dresch, do Presidente Executivo da ABSOLAR e do empresário Maurício Adamowski.

Houve amplo consenso entre as centenas de participantes reunidos sobre a importância estratégica da adesão de Santa Catarina ao Convênio ICMS 16/2015, para que o estado possa aumentar a atração de investimentos em fontes renováveis e recuperar posições perdidas no ranking nacional.





X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok