ABSOLAR na Intersolar South America 2018

Entre os dias 28 e 30 de agosto, a ABSOLAR participou da Intersolar South America, evento internacional que engloba toda a cadeia produtiva solar.

Na abertura oficial do congresso, estiveram presentes o Dr. Rodrigo Sauaia, presidente executivo da ABSOLAR, como moderador do painel, Dr. Florian Wessendorf, diretor geral do Solar Promotion International GmbH, Dr. Lawrence L. Kazmerski, professor da Universidade do Colorado, Prof. Dr. Ricardo Rüther, da UFSC e Instituto IDEAL, Ronaldo Koloszuk, presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR Hugo Lamin, superintendente adjunto da Superintendência de Regulação dos Serviços de Distribuição da ANEEL e Eduardo Azevedo, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME. Em sua palestra, Ronaldo Koloszuk abordou o cenário atual da energia solar fotovoltaica no Brasil e suas perspectivas para o futuro.





No segundo dia de evento, a ABSOLAR apresentou suas propostas para o avanço da fonte no País e mediou o debate sobre as experiências brasileiras com usinas fotovoltaicas de geração centralizada e distribuída.



No último dia de evento, Dr. Rodrigo Sauaia apresentou no Fórum Fotovoltaico Brasil-China, evento paralelo à Intersolar South America, as políticas recentes na área de energia solar fotovoltaica que incentivam o uso dessa fonte no Brasil.



Além da participação no congresso, a ABSOLAR contou com um estande durante os três dias de feira, onde sua equipe esclareceu dúvidas sobre o setor e a associação, recebeu autoridades e se reuniu com parceiros. Agradecemos a todos que compareceram para prestigiar e conhecer melhor o trabalho que temos desenvolvido e principalmente aos patrocinadores do nosso estande, que colaboraram para a realização desse projeto.





                                            

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok