Atlas Brasileiro de Energia Solar - 2ª Edição

Após mais de 10 anos de sua primeira edição, o Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CCST) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), através do seu Laboratório de Modelagem e Estudos de Recursos Renováveis de Energia (LABREN), tem a satisfação de publicar a segunda edição, ampliada e revisada, do Atlas Brasileiro de Energia Solar. 
 
A nova versão contém análises sobre os níveis de confiança, sobre a variabilidade espacial e temporal do recurso solar, além de apresentar cenários de emprego de várias tecnologias solares.

Para fazer download do atlas de energia solar acesse aqui




 
A ABSOLAR participou como autoridade convidada da cerimônia de lançamento do Atlas Brasileiro de Energia Solar, na sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos (SP).

O executivo parabenizou o Inpe e o LABREN pela iniciativa, que contribuirá de forma relevante para aprimorar o desenvolvimento da energia solar fotovoltaica no Brasil através de informações de qualidade sobre o recurso desta fonte renovável, limpa e de baixo impacto ambiental.

 

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok