Brasil Solar Power 2018

Aconteceu nos dias 12 e 13 de junho o Brasil Solar Power 2018, o evento oficial do setor solar fotovoltaico brasileiro, no Rio de Janeiro.

A cerimônia de abertura contou com autoridades de imensa representatividade para o setor elétrico nacional como:
Rodrigo Ferreira, Presidente do Grupo UBM/CanalEnergia;
Jean François Quentin, Presidente da UBM Brazil;
Ronaldo Koloszuk, Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR;
Rodrigo Sauaia, Presidente Executivo da ABSOLAR;
Exmos. Srs. Antonio de Pádua, Ministro de Estado da Integração Nacional; e Helder Barbalho, Ministro Solar 2018; André Luiz Feitosa Quixadá, Secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Estado do Piauí; representando o Governo do Estado do Piauí; Rodrigo Hita, Secretário de Ciencia e Tecnologia do Estado da Bahia, representando o Governo do Estado da Bahia; Guilherme Syrkis, representando o Ministério de Minas e Energia.





Durante o evento, os participantes visitaram a feira, congresso e workshops, e puderam interagir com e principais players do setor solar fotovoltaico. 

No Talk Show com Lideranças Governamentais: Políticas Estaduais e Municipais para energia solar fotovoltaica, o destaque foi para o lançamento do Atlas Solar da Bahia, uma grande contribuição para o Governo do Estado da Bahia, em prol da viabilização da fonte solar fotovoltaica no Estado.




 

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok