Chamada de Projeto Prioritário de Eficiência Energética e Estratégico de P&D

No dia 16/11, foi publicada no DOU a Chamada de Projeto Prioritário de Eficiência Energética e Estratégico de P&D nº 001/2016: “EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E MINIGERAÇÃO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR”. A Chamada foi aprovada no dia 01/11 durante Reunião Pública da Diretoria, que contou com a participação da ABSOLAR.

É possível conferir o vídeo da apresentação neste link.

O objetivo principal da Chamada é reduzir entraves à implementação de projetos de Eficiência Energética (EE) e de geração própria de energia (Minigeração) em unidades consumidoras do Setor Público, por meio da implantação de projetos pilotos em Instituições Públicas de Educação Superior, integrando ações e recursos dos programas de P&D e de EE regulados pela ANEEL.

O Edital pode ser encontrado aqui.

Confira a lista das empresas interessadas em investir neste Projeto Prioritário e Estratégico que manifestaram interesse aqui.

A data limite para o envio de propostas é 27 de março de 2017.

Nosso objetivo é que esta inovadora Chamada Pública da ANEEL possa contribuir de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento do uso de minigeração distribuída solar fotovoltaica no país. Incentivamos a aproveitarem esta Chamada e se engajarem com o projeto!



  

 

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok