COMUNICADO AO SETOR E AO MERCADO

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) informa, por meio deste comunicado, que não possui nenhum tipo de vínculo ou relação com a empresa Econ - Agenciamento de Serviços e Negócios EIRELI, cujo nome fantasia vem a ser Econ Energia Solar Compartilhada.

A ABSOLAR informa que não autorizou a Econ Energia Solar Compartilhada a fazer o uso da marca e do nome da associação, considerando indevida a utilização destas para promover negócios da referida empresa. A ABSOLAR destaca que qualquer ato praticado pela Econ Energia Solar Compartilhada é de sua única e exclusiva responsabilidade.

Adicionalmente, a ABSOLAR recomenda aos consumidores interessados em energia solar fotovoltaica que: (i) verifiquem se a empresa é confiável e se tem boas recomendações; (ii) adotem cautela em relação a promessas de retorno sobre o investimento que destoem das práticas costumeiras do mercado; (iii) verifiquem se os equipamentos possuem o selo do Inmetro.

RECUPERAÇÃO DE SENHA
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.