08/04/2020

Setor solar brasileiro tem oportunidades de negócio para fornecedores e prestadores de serviço

  Voltar
Mercado de Energia Elétrica 

Em meio aos impactos econômicos provocados pela pandemia de coronavírus, o setor solar fotovoltaico brasileiro oferece oportunidades de negócios para fornecedores e prestadores de serviços em diversas regiões do país.

Em Pernambuco, o município de Tamandaré abriu uma licitação para contratação de empresa para aquisição de geradores fotovoltaicos, para atender a prefeitura, hospital e duas escolas. O prazo de abertura das propostas é no próximo dia 06.

No Amazonas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia oferece oportunidade de aquisição de materiais e equipamentos para implantação do curso pós técnico em energia solar fotovoltaica. O prazo de abertura das propostas é no dia 08 de abril.

Em São Paulo, a Sabesp abriu licitação para prestação de serviços de engenharia para execução, operação e manutenção de uma miniusina fotovoltaica de 1200kWp na estação de tratamento de esgotos do município de Gastão Vidigal. O prazo de abertura das propostas é no dia 15 de abril.

Também em São Paulo, o Grupamento de Apoio de Pirassununga abriu cadastro e seleção de empresa ESCO ou empresa de engenharia habilitada para prestar serviços especializados na elaboração de diagnóstico energético contemplando fontes incentivados, especificamente usina fotovoltaica, e execução de todas atividades necessárias à implementação do Programa de Eficiência Energética (PEE) de forma a viabilizar a participação do Grupamento em concurso público de projetos de eficiência energética de empresas de distribuição de energia elétrica. O prazo de abertura das propostas é 05 de maio.
  Voltar
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok