Ouvidoria

A Absolar defende o desenvolvimento do mercado de Geração Distribuída no Brasil. Infelizmente, várias empresas têm encontrado dificuldade na ligação do sistema de seus clientes à rede local de distribuição de energia. Em alguns casos, os prazos estabelecidos na (INCLUIR NÚMERO DA LEGISLAÇÃO) não são cumpridos, fazendo com que seja registrada uma reclamação na Aneel.

Mas como fica o andamento desta reclamação? Preencha o formulário abaixo e nós auxiliaremos as empresas a acompanhar e demandar uma resposta junto aos órgãos competentes. Juntos, temos muito mais força para solucionarmos os problemas do setor.
 
Mais informações: contato@absolar.org.br

Preencha o formulário abaixo corretamente:
Nome da empresa
CNPJ
E-mail
Associada ABSOLAR?
Estado
Distribuidora envolvida na reclamação
Data da ocorrência
Protocolo de reclamação na Aneel
Data de registro do protocolo na Aneel    
Selecione abaixo a opção que melhor descreva o problema objeto de protocolo na ANEEL















Outros
Caso julgue necessário, forneça maiores detalhes sobre o problema enfrentado
Max. 250 caracteres

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok