Ouvidoria

A ABSOLAR defende o desenvolvimento da geração distribuída solar fotovoltaica no Brasil. Infelizmente, várias empresas têm encontrado dificuldades na conexão dos sistemas de seus clientes à rede de distribuição local. Em alguns casos, os prazos e procedimentos estabelecidos na Resolução Normativa nº 482/2012 e PRODIST não estão sendo cumpridos, sendo necessário registrar uma reclamação junto à Aneel.

Este pode não ser um caso isolado e estar afetando vários clientes e empresários do setor! Como fica o andamento desta reclamação? Preencha o formulário abaixo e nós faremos um acompanhamento. Juntos, temos muito mais força para solucionar os problemas do setor!

Mais informações: (11) 3197-4560, absolar@absolar.org.br, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00h.


Preencha o formulário abaixo corretamente:
Nome da empresa
CNPJ
E-mail
Associada ABSOLAR?
Estado
Distribuidora envolvida na reclamação
Data da ocorrência
Protocolo de reclamação na Aneel
Data de registro do protocolo na Aneel    
Selecione abaixo a opção que melhor descreva o problema objeto de protocolo na ANEEL
















Outros
Caso julgue necessário, forneça maiores detalhes sobre o problema enfrentado
Max. 250 caracteres

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok